Jimmy

Santiago

Deja un comentario

Seria uma noite comum e chata se fosse em Recife, mas eu estava em Santiago. De primeira não vi nenhum encanto nela, mas aos poucos foi fazendo sentido para mim. Quando a vi de cima percebi que ela não seria somente um ticket de viagem colado na minha parede. Estar ali, longe de tudo que me assombra, me trouxe uma paz que eu queria, mas não esperava assim tão rápido somente ao ver a imensidão da cidade.

Sair com amigos que tinha acabado de conhecer, beber, ir para uma festa e flertar com um garoto que sorria para mim. Já fiz isso tantas e tantas vezes. Mas desta vez era diferente. Só o fato de olhar para alguém já me diz que mudei. Passei meses tentando evitar qualquer aproximação de quem quer que fosse. Para de repente a minha defesa se destruir em um sorriso, perdido em um lugar onde se valoriza o que menos faz diferença em alguém. De algum modo nos encantamos e nos permitimos. Nos beijamos e nos  vimos no dia seguinte. E nós dois, tão nitidamente marcados pelo desamor, nos amamos. Foi um amor de 3 horas, mas um amor. Relaxado, despretensioso, e secreto para a multidão nas Avenidas logo abaixo da nossa janela.

Olho para o teto e penso “Eu consegui”. Eu não pensava que seria aqui, nem agora, nem com ele que eu fosse sentir isso. Uma nuvem negra enorme parece estar se desmanchando em cima de mim. Ainda chove, ainda faz frio, mas a previsão do tempo anuncia que os próximos dias serão de sol.  E tudo o que eu quero é sair para andar em um parque e cantar enquanto caminho, assim como fiz esta manhã antes de vê-lo e de fato perceber que eu posso ser de outro.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s