Jimmy

Espaço

Deja un comentario

Eu não entendo muito bem como posso ser pessoas tão diferentes ao mesmo tempo. Eu sei que todo mundo é assim. Mas às vezes eu acho que poderia aprender comigo mesmo. Eu posso ser o meu próprio exemplo. Ao invés disso, fico aqui esperando alguém apertar um botão certo que pode fazer o ‘eu’ que eu quero ser retornar. Um dia ele esteve aqui.

No trabalho vai tudo bem. Sou querido, admirado, requisitado. Eu me sinto bem. E eu acho que isso é a razão principal para que tudo funcione, flua. Na vida real é tudo bem ao contrário. Começando por mim.

Eu já cansei de falar, de chorar, de esperar. Eu não vejo o fim. A dor parece que não vai embora. Já tentei arrancá-la, mas ela voltou pro lugar. Tentei ficar sem tempo pra lembrar que ela existe, mas sempre tem aquela hora antes de dormir. Sempre tem aquela festa sem graça. Sempre.

Pior do que passar por tudo isso é ouvir pessoas dizendo que nada muda porque eu não quero. Como se minha decepção tivesse sido uma escolha. Como se eu tivesse que, ou pudesse, encontrar um motivo para ser feliz com a alma despedaçada para então tudo mudar. Isso não existe. Não faz sentido. Ao menos não pra mim, neste momento.

Não consigo ser meu próprio exemplo, porque eu sei que na minha profissão eu sou bom por algo maior do que eu. O trabalho em si me ilumina. A vida não. Esta vida não, ao menos. Então na vida eu sou invisível. O brilho que mostro na frente de uma sala de aula dá lugar a um olhar sem cor, a um sorriso sem graça e uma vontade enorme de mandar tudo pro espaço. Ou até mesmo de me mandar pelo espaço, onde talvez toda essa dor não exista.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s