Jimmy

Passion

Deja un comentario

Paixão agora só se estiver escrita na garrafa do Chandon. Degusto o doce meio amargo quieto, ouvindo rock e pensando no quanto não dá pra ser assim. Não aceito ter pendido para o lado amargo. Mas não dá pra voltar atrás.

Outro gole, outro pensamento. Tenho que passar a ignorar aquele ser que fica me olhando como se quisesse algo, mas ouvi dizer que ainda nem sabe direito quem é. Disse que sou interessante, mas e daí? Dia desses me disseram que atração sexual vem antes de qualquer outra forma de interesse de um jeito tão categórico que não vou discordar. Então minha personalidade pode até interessar, mas não vai atrair. Não é assim?

Nem eu acredito que ainda estou chorando por um passado que não tem futuro. Mas o presente também dói. Esse espaço que não foi nem será preenchido me tira a vontade de mostrar pro mundo o melhor de mim. Fico trancado em casa vendo a cidade pela janela e pensando “Ainda bem que estou aqui”. Cansei da noite. Cansei das pessoas. Cansei até mesmo de quem eu achava que gostava.

Meu rock e meu Chandon Passion é que me entendem. Eles é que merecem o melhor que eu posso ser. Porque eu prefiro ser sozinho no meu quarto escuro do que em uma festa rodeado de gente que sorri sem vontade.

Cheers.

 

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s