Jimmy

Companhia

Deja un comentario

Não é bom ter companhia o tempo todo. Aliás, é um saco. Acho que é por isso que a maioria de nós passa nove meses sozinho no útero da mãe. Se desde ali a gente tivesse companhia, muitos desistiriam antes mesmo de começar.

Não me leve a mal, eu adoro gente. Mas não existe nada melhor que se afastar do mundo e viver o que se quer. Ser a pessoa que quase ninguém conhece. Não ter vergonha de destruir a imagem que os outros fazem de você, mas na qual você acaba acreditando. Não ter obrigação de sorrir para quem você odeia ou até pra quem você gosta quando a única vontade é ficar na sua.

Seria bom mesmo arrumar uma companhia que quisesse coisas menos óbvias e entendesse a vontade de um pouco de solidão. Que estivesse por perto quando fosse gostoso ficar junto, mas se afastasse na hora certa. E que entendesse que não há nisso problema algum. É necessidade mesmo, como dormir ou escutar música.

Acho bobagem quem tem medo de ficar só, mas entendo. Eu também já senti isso. Mas consegui perceber que do mesmo jeito que ficamos sozinhos no útero, assim vão nos enterrar. Viver é tentar se acostumar com a nossa natureza solitária.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s