Jimmy

A vida precisa de magia

1 comentario

Em uma mesa de bar onde todo mundo só estava rindo e falando besteira, uma amiga de repente se fez uma pergunta: “Será que um dia vou ser daquelas pessoas que vivem sem que nada de legal aconteça? Será mesmo que vai ter que ser assim?”

Com certeza essa pergunta passa pela sua cabeça se você tiver entre 18 e 30 anos em pelo menos algum momento. Ou deveria. Ninguém quer ser medíocre, mas quase ninguém consegue fugir desse destino. Daquela vidinha programada e sem sal, aquele emprego estável, um casamento necessário e as festas de fim de ano em família.

A vida precisa de magia. De aventuras. De loucuras que dão certo e de planos que dão errado. Pode ser que mais dinheiro ou conforto nem seja o que vá te deixar feliz de fato. É aquele sentimento de que coisas extraordinárias podem acontecer fora da ficção que completa uma existência.

Vida real não precisa significar vida sem brilho no olhar. Ao menos não é isso que eu quero pra mim. Mesmo com todas as decepções que algumas escolhas podem trazer, o legal é poder dizer a si mesmo “Eu pude escolher. Eu fiz o que eu quis. Eu fui o piloto da minha própria vida”.

Anuncios

Un pensamiento en “A vida precisa de magia

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s