Jimmy

Não sonhe na minha frente

Deja un comentario

Tudo começa com um sonho. Tanto as coisas pequenas quanto aquelas que ninguém entende como aconteceram. Mas elas acontecem. Tem gente que prefere chamar de plano, o que na prática dá no mesmo.

Sonhar não deveria ser um pecado tão grande. Odeio quando me apontam o dedo para dizer que deveria tomar outro rumo na vida e o que eu quero não será possível antes mesmo que eu tente.

Sou bom demais para ser subestimado. E jovem demais para deixar tudo morrer e me contentar com uma vida elaborada para os milhões de pessoas que só querem um salário no final do mês.

Como dizer então para quem não quer ouvir o que eu quero da vida? Eu quero lançar meus livros, atuar em peças, protagonizar filmes, seriados, ter meu talk show, enfim. Acho que a palavra é expressão. Eu preciso me expressar. Eu quero ganhar a vida assim. Eu quero conseguir fazer diferença na vida de mais pessoas do que faço hoje através das minhas palavras e do sentimento por trás delas.

Eu não quero prestar concurso público, casar e ter filhos para ser mais um exemplo de “sucesso” no jantar de fim de ano. Algumas pessoas são felizes assim. Eu nunca seria.

Então, pai, agora eu é quem preciso te dizer:  não sonhe na minha frente.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s