Jimmy

Não é fácil

Deja un comentario

Não é fácil pensar que suas palavras podem ser tão superficiais quanto o meu medo. Que eu estou tentando forçar a cada dia um novo eu para te ver neste dia em que talvez você nem apareça.

Dói saber que talvez minhas palavras não tenham tanto efeito. Afinal de contas, como é que surge aquele sentimento?

Nem eu sei mais. Talvez me deixei levar por coisas que você disse sem prestar tanta atenção. Mas eu acho que o que você quer, no fundo, é totalmente o oposto que eu.

Você é jovem. Você é lindo. Você está na idade de se iludir com o primeiro sorriso em um rapaz de corpo torneado. Você precisa sofrer mais do que eu para dar valor ao que eu tenho para te dar. Talvez você não se encaixe mesmo em tudo o que eu vivi.

Somos opostos, mas vejo em você algo em comum. Vejo alguém que quer passar a tarde conversando sobre os livros que leu. Alguém que quer ver o por do sol e acariciar as mãos do cara que ama em qualquer lugar. Alguém que quer dividir a vida e o que acha da vida. Algo que seja mais forte do que qualquer insegurança.

Mas eu posso errar. Você pode ser só mais um garoto novinho e confuso. E eu posso ser só mais um de quem você vai rir a vida inteira.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s