Jimmy

E esse apagão, hein?

Deja un comentario

Aposto que em todos os elevadores nordestinos a pergunta só vai ser essa hoje.

Pelo menos metade das pessoas vai dizer que não dormiu. E esse grupo é subdividido entre os calorentos (“É impossível dormir sem ar condicionado! E eu sempre coloco em 12 graus!”), os medrosos (“O alarme de três casas da minha rua disparou!”) e os sensíveis (“Fui banquete de muriçoca!”). É claro que a galera do Haiti chamaria tudo de #firstworldproblems, mas nunca ouvi falar que no primeiro mundo faltou luz em mais de um terço de um pais ao mesmo tempo.

Quem tinha o smartphone carregado até que se distraiu lendo os tweets engraçadinhos dos “paulistas”, que denunciavam que além de faltar energia, no Nordeste também faltava humor. O negócio ficou tão sério que até o perfil de um jornal recifense ameaçou: “Estamos dando print!”. Só faltou mandar beijo para Mayara Petruso, que no mesmo momento deveria estar na sua banheira quentinha tomando seu champagne gelado e rindo da nossa cara enquanto assistia Gabriela.

Falando em jornal, o apagão está na capa de vários (“Como imprimiram sem energia?”, perguntarão as crianças) e vai passar o dia inteiro sendo citado nas emissoras de TV. Ele é o novo mensalão. Disso tudo eu só quero que o áudio do baile MEGALOMANÍACO que Dilma deve ter dado por telefone nos presidentes da Chesf, da Eletrobrás e quem mais ela julgar culpado vaze no Jornal Nacional. E que depois disso essa porra não aconteça de novo. Poxa, eu só quero dormir no meu quarto a 12º C sem ser filé mignon de muriçoca!

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s