Jimmy

Não sou ídolo

Deja un comentario

Se você leu esse título e pensou “Claro que não”, me procure.  Talvez com você eu seja feliz, porque tenho certeza que você não vai usar algo que deveria justificar sua aproximação para me dar um fora.

Eu explico. Não é de hoje que uma suposta admiração pela pessoa que eu sou, pelo que eu digo e até pelo que escrevo é um motivo para que se aproximem de mim. Acho foda, porque mostra que o que eu tenho é valorizado, estimado. Fico feliz mesmo. Mas às vezes essas mesmas pessoas se aproximam ou permitem que eu me aproxime além do comum e depois usam esse mesmo motivo para explicar por que não sentem algo mais forte por mim. Isso eu nunca vou entender.

Parem de me iludir me colocando num pedestal para depois ficarem com medo de dizer palavras duras. Eu sou um homem solitário cujos olhos vão sempre brilhar com a menor possibilidade. Eu só preciso de um motivo para me sentir poderoso e ir lutar por algo que eu acredito. Ao menor sinal de correspondência, eu vou me lançar para viver uma história com toda a intensidade que uma relação merece. Mesmo que ela ainda não seja uma relação.

O meu negócio é coração saltando pela boca, mãos suando frio, abraços fortes, toques afetuosos, beijos longos e palavras cheias de significado. Gosto de conversar horas sobre qualquer coisa, pelo prazer de saber que a gente consegue conversar por horas. Falo o que penso e quero ouvir também a verdade sem muito enfeite. Detesto perda de tempo com joguinhos e posturas totalmente sem razão para ‘conquistar’. Outro dia disseram pra mim que é preciso usar de ‘esperteza’ quando se gosta de alguém. Ora, esperteza e inteligência eu uso para ganhar dinheiro. Amor não tem razão. Não deveria. Se um dia eu começar a achar que tem é porque perdeu toda a graça pra mim.

Mas voltando ao que eu realmente quero dizer: se me admiram, prefiro que façam de longe. No máximo me escrevam um elogio. Não deixem que eu lhes coloque na minha vida para depois pedir pra sair.  A não ser que você realmente queira ser protagonista nela.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s