Jimmy

Ponto de vista

Deja un comentario

.

Tudo é uma questão de ponto de vista. Um avião despencando no céu pode ser uma tragédia ou um espetáculo. Um beijo carinhoso pode preceder uma noite de amor ou um assassinato. A gente só sabe a verdade quando olha direito, quando se dá tempo para observar e perceber melhor o que a gente acha que está vendo.

O meu ponto de vista está mudando. Sim, eu acho que estou enxergando que nem tudo é tão ruim, nem todo mundo é tão calculista, nem tudo o que parece absurdo é tão condenável. Em dois dias, em duas situações diferentes, a vida botou um monte de gente na minha frente falando coisas que eu jamais achei que fosse ouvir delas. E isso me fez pensar. E isso me faz querer sorrir mais, ser mais carinhoso, mostrar aquele lado que eu tenho e que eu achava que ninguém estava merecendo ver.

Percebo que estou diferente quando penso que eu é que mereço ser o meu melhor para mim. Não posso perder meus melhores anos sendo tão perverso comigo e com pessoas que podem ser maravilhosas, mas que eu não estava me dando a chance de vê-las dessa forma porque concluí que o mundo é vil.

Eu sei que ainda vou me decepcionar muito com a vida, mas nestes dois dias eu consegui entender que também sempre existirá espaço para a bondade, o carinho, o amor e a verdade entre as pessoas.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s