Jimmy

Feliz ano triste

Deja un comentario

Sempre achei uma baboseira dizer que a passagem do ano não muda nada na vida de ninguém. Não acho que os que pensam assim estão totalmente errados, mas não tem como não sentir toda uma energia positiva, uma vontade coletiva de melhoria, uma esperança que parece não ter tamanho.

Todos os anos eu espero por este momento feliz, com o coração cheio. Mas este ano não foi assim. A vida fez questão de me lembrar algo que eu gostaria de tirar da mente, pelo menos por um tempo: a minha vida amorosa.

Não adianta mil pessoas dizerem que ‘a pessoa certa vai aparecer’ porque eu acho que isso a gente diz para uma menina de 15 anos que brigou com o namoradinho. Eu já vivi tanta coisa que me faz pensar diferente. Eu não posso ficar esperando, mas também não vou atrás porque isso não se escolhe assim. Não posso mirar em alguém e dizer “vai ser com este” porque isso não funciona. E esperar que a pessoa perfeita pra mim simplesmente surja é bem angustiante. Até porque nem sei se tal pessoa vai aparecer. A vida não é um conto de fadas e eu estou longe de ser um principezinho que alguém vai adorar exibir por aí.

Detestei o meu reveillon. Não me sentia daquele jeito há algum tempo, já que venho lutando pra ser feliz independente deste detalhe. Mas é como eu falei para um amigo: às vezes parece que a vida quer esfregar na sua cara o que você nunca vai ter, só pra você se sentir mal.

fireworks2013

 

Gracias vida.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s