Jimmy

Desembarque

Deja un comentario

arrivals

Parece que foi ontem, mas já se passaram anos. Foi a última vez que eu estava realmente ansioso para sair de um avião e encontrar quem me esperava no saguão de desembarque.

Não, jamais quero voltar a aquele dia. Eu quero é sentir aquilo de novo. Quero descer do avião sabendo que alguém me espera. E que vamos pra casa de mãos dadas no banco de trás do táxi, contando qualquer história só para o tempo passar.

Tudo passa realmente. O que me diziam era verdade. Mas nem por isso a gente deixa de sentir falta. E não é saudades de quem ocupava aquele espaço, mas de quem virá. Parece estranho, eu sei, mas sinto saudades de alguém que eu ainda não conheço, mas que eu tenho fé que vai surgir em minha vida. E que além de outras coisas, vai me fazer ver que  naquele dia, naquele aeroporto, eu só estava tirando do meu caminho alguém que precisava sair para que eu o conhecesse.

A pergunta agora é: onde está ele?

Percebo ele se aproximando, como quando a gente olha para um céu ensolarado mas tem certeza que vai chover. Você é o único que sai de casa com um guarda chuva, todo mundo te zoa porque não tem como sequer chuviscar e no final só você acaba chegando seco no trabalho. É justamente por ser tão improvável que eu acho que ele está tão perto.

Mas talvez este sentimento seja só eu me enganando para não pirar com a solidão. Aliás, já percebeu que quem sempre vem te dizer para desencanar e viver porque todo mundo encontra alguém é gente que nunca passou pela mesma coisa? Entendo a boa intenção, mas minha vontade sempre é dizer “Passe quatro anos solteiro e então a gente conversa”. Queria ver o mesmo otimismo depois dessa experiência.

Cara, se você existe mesmo, desembarca logo desse avião. Pode pular dele e chegar de paraquedas se quiser. Ou no mínimo me avisa que está a caminho. Só não me deixa plantado no saguão de desembarque.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s