Jimmy

Putaria

Deja un comentario

Nunca fui e nunca serei contra sexo casual. Acho libertador e saudável. O meu problema é com putaria. Entenda-se: colocar sexo sem motivo acima de tudo. Respeito, amizade e relacionamentos deveriam vir antes do tesão na escala de importância das pessoas, mas acho que não vem. Pelo menos na de boa parte das pessoas.

Cansei de ouvir histórias horrorosas que só me fazem perder a fé no ser humano. É o cara que é amigo do casal e pega um deles quando o outro sai pra trabalhar. É o melhor amigo traindo o amigo AND o namorado numa noite qualquer. É o cara que faz todo um plano para estragar o relacionamento dos outros sem ganhar nada em troca, só porque ele não faz parte daquilo.

Um cara, sempre um cara. E geralmente gay. E não me venham com papinho de que no mundo hétero é igual. Isso não nos dá razão para viver somente de uma putaria tão desenfreada.

Nada tem valor maior do que um pau duro no mundo gay. Parece que todos querem ser porn stars: transar o tempo inteiro, ser desejados por todo mundo, viver de festas e de um nome próprio como se a vida fosse apenas isso.

brent corrigan

E depois tem quem ache ruim quando os religiosos nos julgam como ‘promíscuos’. É CLARO que nós não somos só isso, mas muitos de nós agem APENAS assim e depois reclamam quando são julgados. E ainda rotulam uma opinião como a minha de moralista ou pior, heteronormativa. Como se ter princípios fosse uma obrigação hétero. Nem é. Mas acaba que os héteros resolvem, em algum momento da vida, ter alguns. Os gays nem sempre. Cansei de ver homens gays mais velhos e comprometidos se passando para garotos novinhos em boates.

Só pra deixar claro o que eu estou querendo dizer: sexo é bom, sexo é ótimo. Mas me irrita ver outras coisas sendo banalizadas APENAS por uma trepada.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s