Jimmy

Tem uma hora

Deja un comentario

Tem uma hora que só incomoda. Ai você tenta de todo jeito se convencer que dá para viver sem. Que os outros é que estão certos, que existem sonhos bestas demais pelos quais lutar e que a vida que se forma na sua frente é a que você deve agarrar como se fosse a sua única oportunidade.

Mas tem uma hora que começa a doer. Que aquele sonhador de sempre grita porque há anos você não lhe dá ouvidos. Que a fuga de você mesmo começa a não funcionar mais.

Tem uma hora que qualquer coisa que te digam já não te amedronta, porque o medo de nunca se dar uma chance é o único que faz sentido.

Tem uma hora que você acha que se deixou levar demais pelo ‘bom senso’, que o melhor mesmo era ter sido louco mas estar vivendo o que sempre quis.

Tem uma hora que você se dá conta que a culpa é sua, apenas sua. Que seja lá quem for que te disse para desistir antes mesmo de começar não vai sofrer por você, não vai te dar nada em troca e não vai poder te livrar da agonia da dúvida.

Tem uma hora que a sua vida, a de verdade, aquela que você disse desde o começo que seria sua e não a que te disseram que deve ser sua, insiste em te chamar. E você sabe que nada mais vai fazer sentido se você não for ao seu encontro.

landscape_7

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s