Jimmy

Dia dos namoradozzzzzz

Deja un comentario

clipart heart 4

O que Johnny Depp, Rio de Janeiro e o Dia dos namorados tem em comum?

Os três são superestimados.

E eu não estou dizendo isso porque eu estou solteiro e sou um recalcado. É porque passar o dia dos namorados acompanhado não é a maravilha que parece ser quando a gente tá sozinho. Na verdade, acho que esse dia serve mais para quem não namora se sentir uma merda do que quem namora ter uma noite inesquecível.

Eu só passei dois dias dos namorados com alguém.

No primeiro eu era um moleque lindo de 18 anos, namorando pela primeira vez e cheio de expectativas para esse dia. Comprei presente, marquei com o namorado de sairmos, mas deu tudo errado. Encerrei aquele dia chorando com a minha melhor amiga na mesa de um Mc Donald’s.

Na segunda vez não foi tão ruim, mas de longe não foi a melhor noite que eu tive naquele relacionamento. Na verdade, os nossos melhores momentos aconteciam quando a gente não esperava. Lembro de uma vez que saí de casa decidido a acabar o namoro e voltei no dia seguinte ainda mais apaixonado. Esse é o dia que me vem à memória quando penso naquela fase da minha vida. O dia dos namorados em si passou como outro qualquer. Okay, jantamos, transamos e trocamos presentes. Foi o meu primeiro e único dia dos namorados que deu certo, mas não marcou.

No entanto, na maioria das vezes em que passei 12 de Junho sozinho eu me lamentei. Inclusive na vez em que eu esqueci que dia era e saí pra comer, somente para encontrar um salão cheio de casais cafonas. Acho que dia dos namorados é como dia das mães: quem não pode comemorar fica triste e quem pode acha tudo comum e até chato.

A melhor coisa que existe para um solteiro é passar a noite de hoje com os amigos. Principalmente se for fazendo barulho no restaurante para quebrar a chatice imposta pelos casais. Até porque não existe lei alguma dizendo que temos que ficar em casa hoje.

la vie boheme

 

V iva la vie boheme!

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s