Jimmy

O poder do tempo

Deja un comentario

Dois anos atrás eu jamais poderia me imaginar onde estou hoje. Mas eu queria regressar quando me sentisse pronto. Quando eu soubesse mesmo que tinha superado o passado. Confesso que quando decidi vir eu não sabia o que poderia sentir. Mas não demorou muito para eu perceber que agora sou outro.

2013-06-27 11.37.05

E esse de agora não vive de esperanças mórbidas por um passado que ele não teve. O homem que está aqui hoje tem muita fome de futuro e se alimenta dos sonhos que ele sabe ser capaz de realizar. O homem de agora se ama e sabe que merece tudo o que quer. O homem de agora se orgulha ao olhar para trás e ver que o que ele viveu o fez descobrir um novo mundo, repensar a própria vida e, principalmente, o salvou de uma existência vazia.

Eu sei hoje que o tempo é poderoso. Continuo sem acreditar que o simples passar do tempo faz alguém esquecer o que viveu. Mas eu descobri que tudo pode ser transformado por ele. E só quando finalmente consegue-se colocar um ponto final em uma história é que a gente percebe que ganhou muito mais do que perdeu.

945163_10201359749374026_1640090675_n

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s