Jimmy

Logo logo

Deja un comentario

Ouvi falar de câncer pela primeira vez quando criança. A doente era uma amiga de minha tia. Ela chegou a se curar, mas morreu por conta de uma metástase alguns anos mais tarde. “Câncer é assim, você nunca se cura totalmente” disse minha mãe na época.

Hoje essa mesma tia tem câncer, meu pai teve um AVC e eu morro de medo de ir ao médico. Qualquer um pode descobrir um câncer ou algo igualmente ruim, não importa a idade. E não é difícil ver gente morrendo de doenças ainda mais perversas, geralmente depois dos 60.

Sempre achei que fosse sortudo por nunca ter perdido uma pessoa muito importante para mim, mas eu não tinha sorte. Eu só era novo demais. Finalmente cheguei à época em que isso começa a acontecer, como na vida de todo mundo. É a fase das perdas e ganhos.

A morte de entes queridos coincide com o momento em que você percebe que cresceu. Vai morar sozinho ou casa, às vezes tem filhos, luta e começa a conquistar as coisas que sempre quis.

Parece que o Universo quer te dizer: Não dá para ter tudo. É preciso abrir mão do que foi e sempre será importante para ter a sua própria vida. É o ciclo natural. O show continua, mas dói seguir com ele.

Não é fácil se dar conta que as pessoas que hoje te cercam vão embora logo logo. Assim é a natureza. Tão complexa, tão difícil, tão injusta. Bom seria que ninguém virasse somente lembranças. Mas isso provavelmente tiraria o propósito que nos faz estar aqui, que só aqueles que já foram é que devem realmente saber.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

capa Quando ELA chegou

Capa do meu primeiro romance ‘Quando ELA chegou’ – Lançamento: 28/10/13 pela Amazon.

Sinopse:
“Ao saber que a sua ex de Brasília veio passar férias em Recife, Pablo foge para o interior. Lá só quer “ouvir seu rock, cheirar seu pó e beber seu vinho” – e claro, tentar esquecer Ela. Sem saber lidar ainda com o que sente, ele volta à cidade para encontrá-la. Então, uma descoberta inesperada para qualquer pessoa vai fazer Ela se tornar o menor dos seus problemas.”

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s