Jimmy

Você está no lugar certo

Deja un comentario

Não importa se hoje você passou duas horas no trânsito, ganhou na loteria, não teve o que comer, foi pedida em casamento, riu ou chorou. Em qualquer um dos casos o seu dia foi como tinha que ser. Não estou dizendo que foi justo ou o melhor que poderia ter sido, muito menos que você não pode mudar o que virá depois. Só que agora você está no lugar certo, vivendo o que lhe pertence.

324Lima-MirafloresNoche

Em 2011 eu fiz uma mala rumo a outro país, indo atrás da pessoa que eu mais amei na vida. O resultado não foi como eu esperava, nem como eu merecia que fosse.

Voltei para casa derrotado, mas dois anos depois retornei àquele mesmo país.  Tinha superado. Pude encarar aquela pessoa de frente e retomar a relação de amizade e cumplicidade que existia antes de tudo. Naquele intervalo sofri como nunca antes, viajei mais, conheci muita gente e me redescobri. Eu consegui, inclusive, repensar a minha vida como um todo. Coisa que nunca teria acontecido se eu não tivesse ido até lá com a ilusão de encontrar um amor para a vida inteira.

No meu regresso, fiz questão de ficar no mesmo flat onde tinha me hospedado dois anos antes. E no mesmo apartamento onde eu vivi tantas emoções fortes, gravei o vídeo abaixo, onde falo sobre a minha primeira novela Quando ELA chegou. 

Caso eu não tivesse vivido as dores, as ilusões, as incertezas, a depressão e a superação que só existiram por conta daquela história, o livro do jeito que ele é hoje nunca teria se formado na minha cabeça. Escrevi uma trama que eu nunca vivi, mas recheada pelos sentimentos que eu pude provar.

Caso aquele amor tivesse dado certo eu me pergunto que livro eu teria escrito, se estaríamos juntos dois anos depois e o que sobraria no fim. Mas não dá para saber. Só sei que eu estava no lugar certo.

O lugar que, inclusive, escolhi para ser a minha nova casa. Até onde a vida me deixar ficar.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s