Jimmy

We can’t stop

Deja un comentario

image

Sabe quando você escuta uma música que diz uma coisa, mas ela te faz sentir outra? De repente os versos começam a te dizer outras coisas e no final tudo faz sentido, fazendo a música virar algo que ela nunca deveria ser.

“We can’t stop” é uma festa incrível e sem limite algum. É aquela noite na qual vale tudo, porque ela é mais importante do que qualquer coisa que vier depois.

Agora conto a situação onde a música resolveu se encaixar pra mim: eu e três amigos largando tudo e mandando o recado para a vida que it’s our party, we can do what we want.

Eu sempre soube que esse momento ia chegar um dia. Quando fechava os olhos e imaginava o futuro, ele não estava aqui. Passei anos lutando comigo mesmo – e com os outros – para que eu pudesse escolher que destino tomar. Ao mesmo tempo, amigos próximos passavam pelo mesmo processo, e por motivos diferentes vamos todos pegar um avião para uma vida nova em poucos dias.

Can’t you see it’s we who own the night? A gente se deu conta que já podia mandar na própria vida. Não existe mais quem nos segure ou resolva qualquer coisa por nós. Todo mundo passa por isso um dia, e a gente acha que sabe como vai ser. Mas não sabe. Ninguém nos conta como é a verdadeira sensação de independência.

Em alguns dias, me sinto no topo do mundo. Em outros, percebo como está doendo passar por tantas despedidas. Chego até a pensar que era melhor quando eu não decidia nada, porque pelo menos os sonhos eram somente bonitos. Agora, a alegria de estar correndo até eles se mistura com a tristeza de saber que tudo o que conhecemos vai mudar.

Mas esse é o preço que se paga por querer mais. Por se questionar se a vida que acontece sem que a gente peça é a que devemos seguir, ou se podemos virar o jogo e ditar as regras.

Não dá para ouvir essa música sem pensar nisso tudo. Não dá para não se perguntar como vai ser a vida que vem. Não dá para não pensar que a saudade vai ser brutal às vezes. Mas também não daria pra ficar.

A liberdade só está começando. And we won’t stop.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s