Jimmy

Qual a sua patrulha?

1 comentario

Mais feio do que ser cruel, egoísta, mal-educado ou vagabundo é não fazer parte de uma patrulha virtual. Escolha a sua, vista o uniforme e vá ao ataque: encha as timelines do Facebook e do Twitter com suas revoltas em CAPS LOCK.

ativismo-online-redes-sociais1

Se quiser fazer parte dx patrulhx dxs feministxs: escreva tudo terminando em x e faça todo homem acreditar que ele quer te estuprar. Peça para não ser objetificada pelo patriarcado, mas tire fotos nua só pra mostrar que faz o que quer com o corpo.
Se quiser fazer parte da patrulha do Senhor: dê um Google em matérias sobre gays, aborto e funk carioca e deixe seus comentários assustando a galera pra volta de Jesus. Não esqueça de enriquecer o seu texto com um versículo aleatório da Bíblia.
Se quiser fazer parte da patrulha dos veganos: ache um vídeo de sacrifício de boi e cole na página de todos os seus amigos. Depois, compartilhe receitas que tem gosto de bunda com fotos enganadoras e comentários positivos exagerados. É obrigatório também meter o pau em Roberto Carlos, porque ele ganhou milhões pra comer carne e você não.
Se quiser fazer parte da patrulha da direita: diga que o acidente com a Malaysia Airlines é culpa dos PTralhas, compartilhe eventos pedindo a volta da Ditadura Militar e crie um fã clube de Rachel Sheherazade.
Se quiser fazer parte da patrulha de esquerda: esbraveje que é um absurdo Rachel Sheherazade dar suas opiniões na TV, defenda sempre os bandidos que não te assaltaram e finja que é feminista pra tentar comer as gatas revolucionárias.
Se quiser fazer parte da patrulha gay: não deixe ninguém mais usar o nome “bicha” além de você e seus amigos, principalmente se for um famoso. Peça para os héteros pararem de estereotipar os gays, mesmo que você faça criticas ferrenhas aos gays que você conhece que não são viciados em sexo e monogâmicos.
Se quiser fazer parte da patrulha dos orgulhosos de serem héteros: crie uma página no Facebook com fotos de mulher nua, faça escândalo ao ver um casal gay se beijando e organize uma passeata para lutar pelo seu direito de permanecer hétero, que o mundo todo quer tirar de você.
Se quiser fazer parte da patrulha anti-racismo: esculache a Globo porque a empregada da novela é negra, mas esculache também a Globeleza. Bote pra lascar na sua amiga negra de cabelo liso porque, com certeza, ela só quis mudar o cabelo para parecer mais branca. E boicote a cantora branca que usar negros em videoclipes, mas boicote também a que não usar.
Se quiser fazer parte da patrulha cult: organize um abaixo assinado contra o BBB, só vá em cinema que passa filmes não comerciais e faça resenhas dos que você assistir no seu blog. Diga que nunca perde o Roda Viva e não se importe em ficar numa fila quilométrica para o próximo show de Chico Buarque.
Se quiser fazer parte da patrulha de defensores de animais: invada laboratórios que estejam realizando testes em beagles, mas nem pense em se oferecer pra ficar no lugar deles. Ah, e não vale a pena salvar os ratinhos. Pode deixar eles levando seringada.
Se quiser fazer parte da patrulha fitness: poste em seu Instagram fotos dos seus novos potes de Whey e selfies no espelho da academia. Sempre que for comer diga que está fazendo gordice, mas que amanhã vai malhar muuuito. Advogue em favor da saúde, nunca da estética, mas não esqueça de falar mal de todo mundo que não tem o mesmo corpo que você.
Se quiser fazer parte da patrulha anti-fitness: poste fotos da sua pança na praia e escreva textos dizendo o quanto a sociedade julga você somente pela aparência. Ninguém precisa saber que você fala mal da namorada do seu amigo só porque ela é feia.

E se você quiser ser foda mesmo na atualidade, faça parte de todas essas patrulhas ao mesmo tempo. Dá um pouco de trabalho e exige muita inteligência, mas não é impossível. Eu diria até que é a maneira mais fácil de ser popular hoje em dia.

Anuncios

Un pensamiento en “Qual a sua patrulha?

  1. muito bom o texto, Jimmy.. parece que é por aí mesmo.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s