Jimmy

Homens e colheres

Deja un comentario

Quando morava na casa dos meus pais, aprendi a ter desapego pelas minhas roupas. Isso porque algumas peças sumiam sem explicação. Então eu desenvolvi o costume de usar bastante as roupas que eu mais gostava, para não perdê-las de vista por muito tempo.

Morando sozinho eu achei que não teria esse problema. Mas hoje me dei conta que perdi uma colher. Já é a segunda que eu perco sem ter ideia de como ela despareceu. Aluguei meu apartamento com tudo dentro, inclusive um set de talheres com quatro unidades de cada coisa. Para não acumular muito na pia, resolvi deixar só um item disponível e o resto guardado. Quando sumiu a primeira colher, presumi que a joguei fora sem perceber. Mas eu me recuso a acreditar que tenha feito a mesma coisa com a segunda. Revirei o apartamento inteiro e não a encontrei. Será que as formigas levaram?

Isso é algo que ninguém fala, mas o comportamento animal é diferente em outros países. Existem estudos sobre esse assunto? As formigas peruanas que habitam Lima (são daquelas minúsculas que você extermina com um jato de água) são muito mais rápidas que suas equivalentes no Brasil. É só deixar um prato com farelo em qualquer lugar que elas aparecem em dezenas, em segundos. Tenho quase certeza que elas não podem carregar uma colher suja, mas vai saber.

Falando em coisas que não encontro, como é difícil conhecer um homem gay, solteiro, gente boa e interessado em um namoro que encaixe comigo. Dia desses saí e conheci, entre amigos de amigos, um cara que me chamou a atenção. E sei que, de alguma forma, também chamei a dele. Se a vida fosse como os filmes, com certeza daí sairia algo. Mas a realidade não quer saber de nós. Eu realmente acho que o mundo está dividido entre ‘eles’ e ‘nós’. Eles = pessoas que apaixonam todo mundo e sempre estão postando fotos felizes no Instagram com o amor da vez. Nós = aqueles que quando gostam de alguém sabem que vão se foder. E se fodem.

Como sou proativo, resolvi voltar a tentar conhecer garotos pela Internet. E olha, se você nunca entrou em sites de encontro, poupe-se da experiência. Eu deixo bem claro que não estou procurando sexo e gente com bunda na foto do avatar me manda mensagem. Eu digo que quero relacionamento e tem quem me escreva falando que só quer amizade. O meu Whatsapp fica cheio de chats que não vão a lugar algum. E os encontros ao vivo parecem cenas mal ensaiadas de uma peça de teatro que já é ruim.

Acho melhor desistir dos homens e voltar a procurar as colheres.

Spoons-1

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s