Jimmy

Alguém devia ter me dito

3 comentarios

Alguém devia ter me dito que eu tinha escolha. Que não era preciso terminar aquela faculdade inútil para conseguir um emprego legal. Que eu não precisava financiar um apartamento de 3 quartos em 30 anos, nem fazer um concurso público para passar os mesmos 30 anos sentado numa sala, rodeado de gente desinteressante.

Alguém devia ter me dito que eu deveria acreditar mais em mim. Que eu tenho qualidades que muitas vezes não fizeram questão de apontar. Que eu poderia sim querer um futuro além do que a maioria se conforma em ter. Ninguém me disse que era possível.

Alguém devia ter me dito que viver sozinho é mais fácil do que parece. Que há lugares legais de morar onde não cobram um absurdo de condomínio. Que eu não precisava tirar carteira de motorista e muito menos comprar um carro, e mesmo assim conseguiria ir aonde quisesse.

Alguém devia ter me dito que existem mais pessoas boas do que ruins no mundo. Que se eu me concentrasse no que eu queria e pusesse todo o meu esforço naquilo, as coisas começariam a acontecer. Deviam ter me encorajado a derrotar o medo e não a me encolher diante dele.

Alguém devia ter me dito que existe mais gente igual a mim do que eu pensava. Que pela vida eu iria encontrar outras pessoas que sonham e não se deixam frustrar. Gente que não se casa só para dividir as contas, nem tem filhos na esperança de ter uma velhice menos solitária. Gente com brilho no olho, que acredita no que quer e corre atrás.

Alguém devia ter me dito o que eu tive a sorte de descobrir sozinho.

sunset

Anuncios

3 pensamientos en “Alguém devia ter me dito

  1. So proud of you! Você fez os seus sonhos acontecem. Eu fico tão feliz em te ver feliz, amigo! Keep it up!

  2. Amazing text!

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s